10 janeiro, 2011

Bom ou mau? Façam as vossas apostas...

Como é que é possível saber quem sabe ou não proporcionar great sex? Será que uma pessoa é boa no leito com um parceiro e, automaticamente, irá ou é bom com todas as restantes criaturas vivas? (há quem gosta de muita coisa, sejamos inclusivos!)
Praticamente toda a gente já esteve com mais do que uma pessoa (intimamente, digo) na sua vida e, também de certeza, já todos tivemos bons e maus parceiros nos lençóis. Agora, porque é que uns foram melhores e outros piores?


Eu ontem estive um tempinho a fritar sobre este assunto, porque daria imenso jeito saber de antemão, quão bom é a performance de determinado indivíduo. Poupava-nos de desastres e tristezas, e ganhávamos tempo para o perdermos com quem realmente nos interessasse. Era um mundo mais feliz, basicamente...

Desta forma, comecei a rever o meu passado promíscuo (que não tiver telhados de vidro que atire a primeira pedra) e cheguei a uma conclusão horrorosa, mas inevitável: Não há forma de se distinguir quem é bom de quem é mau... Todo o idealismo utópico de um mundo mais alegre, que eu tinha formado na minha cabeça, caiu por terra quando culminei nesta fatídica frase.

Não é a aparência física, a classe social onde se insere, a auto-confiança aparente, o já ter estado com muitas ou poucas pessoas que vai tornar uma pessoa numa espécie de deus sexual.

Já estive com pessoas muito bonitas, outras nem tanto (não quero ferir susceptibilidades), com ou sem dinheiro para extras, que correram o mundo e que se limitaram à sua cidade (se é que me acompanham o pensamento) e foram todas diferentes e todas tinham coisas boas e coisas más (ou quase todas... também já tive os meus acidentes...).
Apesar disto há algo que ainda me deixa com alguma esperança. De todas as pessoas com quem já tive, as que se desenvencilharam melhor foram as que já tinham tido alguma "escola" (claro que quem teve uma "escola" melhor se desenrascou melhor).

Com tudo isto em mente, acabei por chegar a uma nova conclusão: Não há forma de se distinguir quem é bom e quem é mau, mas se já estivermos estado (ou conhecermos quem tenha estado) com a pessoa que queremos "pré-avaliar", podemos antever uma boa ou má performance da mesma.

Good or Bad? Place your bets...
Se tiverem conclusões próprias sobre este assunto, please share.

Hugz & Kisses

2 comentários:

  1. antes de mais, sou a Cat, Catarina Oliveira, dos escoteiros. facebook me.
    concordo com quase tudo que disseste, mas permite-me dar a minha opiniao...
    nao penso que seja tao preto no branco. existe ai uma grey zone... porque acredito que tudo tem a ver com prática, mas nao a prática plural, if you know what i mean. inicialmente nao conheces o teu parceiro nem ele te conhece a ti, a tendencia (a nao ser que ele seja o tal deus do sexo que sabe agradar a toda a gente) é para que das primeiras vezes nao corra muito bem, nem seja excelente. nao significa, no entanto, que dali a um mes nao seja o melhor sexo da tua vida... é preciso tempo para aprender a encaixar :)
    tambem nao concordo com a parte de ir pedir opiniao ao vizinho do lado...tira toda a piada da coisa saber de antemao se vai ser bom ou nao. até porque o que o vizinho gosta pode ser bem diferente daquilo que a ti te satisfaz!sabes o que te digo? go with the flow...vai servir sempre para aprender alguma coisa.
    tirando este meu aparte, parabens pelo blog e por fugires da vannila zone..o que é mundano é que é bom, e mais gente devia ter os cojones para escrever sobre este tema, com esta "fluência" - farta de ler textos bonitos e floreados sobre temas que nem aos deuses interessam estou eu.
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Aos anos rapariga! ;)

    Queria agradecer-te pelo comentário que fizeste porque acaba por completar o meu post =) Ainda bem que há gente que compreende aquilo que eu quero dizer, sem pseudo-moralismos. Concordo com o que disseste e encorajo-te a continuares a colaborar no blog!

    Novamente, obrigado e um beijinho grande!

    ResponderEliminar