08 janeiro, 2011

Perturbações

Se há coisa que me faz fritar (que nem uma batata na frigideira de um qualquer McDonalds) são as atitudes (pseudo) politicamente correctas e quem as  toma, como conduta diária, por causa de aparências, estatutos e/ou outros benefícios. 
Não gosto mesmo nada de condescendências, que pessoas aparentam ter com terceiros, especialmente quando a sua causa está directamente relacionada com determinado assunto, sobre o qual eles sabem tanto como eu sei de futebol (talvez menos!).

É simplesmente irritante quando vemos alguém (principalmente alguém com alguma influência a nível social), que tem a possibilidade de educar mentes e quebrar preconceitos e estereótipos, a tecer comentários um tanto ou quanto perturbados sobre assuntos, como os referidos no parágrafo anterior.


Todo este meu fritanço é exponencializado para "ira latente" (apesar de tudo, sou uma pessoa comedida) quando o resto da sociedade (generalizando) anui, como um animal de estimação treinado, a qualquer barbaridade que uma destas pessoas influentes afirma.








Hugz & Kisses

Sem comentários:

Enviar um comentário